Páginas

3.1.15

Metas anual

Oie, Princesas!
   Como esta sendo o começo de ano de vocês meninas?
    Vocês ja estão conquistando as metas do ano que proporcionaram? Creio que vocês entregaram suas metas a Deus.

Bom, cheguei um pouco atrasada pra fala sobre metas ne? Rs

Minhas metas são



• Ler a Bíblia toda durante este ano.

Sempre tive esta vontade de ler toda a biblia, mas sempre falho rs, mas este ano conseguirei eu creio, conseguiremos!

•Volta a dança
 Eu danço na igreja mas, aconteceu um impecilho e não estou mas fazendo esta obra infelizmente. Mas irei volta em prevê.

•Bloga (ja começei)
Sempre quis te um blogger, mas sempre acontecia algo que impedia, tentei novamente e dara certo.

•Fazer aula de ballet
amo ballet clássico, deixa a dança mas sensível amo.
 Estou esperando uma escola perto da minha residência abri vagas.

• O resto entrego na mão de Deus.




Boa final de semana, que sejam uma bênção.

Me ajudem a divulgar o blogger meninas agradeço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário